Search
Close this search box.

VÍDEO: Pedestres escapam por um triz de serem atingidos por carro desgovernado na Grande Natal

Veículo quase atingiu pedestres em Ceará-Mirim — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Dois pedestres escaparam por um triz de serem atingidos por um carro desgovernado na tarde desta segunda-feira (1º) na cidade de Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. Uma câmera de segurança de uma conveniência registrou o momento do acidente (veja vídeo).

No vídeo, foi possível ver que carro desgovernado subiu a calçada após sair da pista, desviou de um poste e bateu violentamente contra blocos de concreto instalados na frente da conveniência. O acidente aconteceu por volta das 17h50.

📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp

Dois pedestres estavam bem ao lado de onde o veículo bateu, escorados em um outro bloco de concreto. A proteção também evitou que o carro invadisse a conveniência.

A proprietária da conveniência disse que a motorista do carro foi levada para Hospital Dr. Percilio Alves, na cidade de Ceará-Mirim, por conta de ferimentos causados no acidente. O estado de saúde dela não foi informado.

Os blocos de concreto foram instalados no trecho há alguns anos como forma de proteção, segundo a dona da conveniência, após um caminhão, também desgovernado, invadir o estabelecimento.

g1 RN

Construções Recreio