Datena agrediu Marçal com uma cadeira durante o debate da TV Cultura. Foto: Reprodução/TV Cultura

A TV Cultura divulgou um novo ângulo aberto do momento em que José Luiz Datena (PSDB) deixa o púlpito e se direciona até Pablo Marçal (PRTB) para atacá-lo com uma cadeira, durante o debate entre os candidatos a Prefeitura de São Paulo, promovido pela emissora no último domingo (17).

O novo ângulo também revela o momento que Datena tenta arremessar outra cadeira em Marçal, mas acaba contido pelo prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB). Após a intervenção de Nunes, os seguranças do evento chegam para conter o candidato do PSDB.

Também é possível perceber as reações das candidatas Tabata Amaral (PSB) e Maria Helena (Novo), que se afastam do local após se assustar com o ocorrido.

Momentos após a agressão, Marçal retorna ao púlpito e pela primeira vez leva a mão a costela, aparentando estar com dores na região. O coach chega a deixar o estúdio novamente, mas retorna ao local que estava anteriormente.

Após manifestar o desejo em permanecer no debate, Pablo Marçal deixa o local e relata estar sentindo uma dor muito forte ao mediador Leão Serva.

Tribuna do Norte

Seridó Cadeiras