Search
Close this search box.

Veja o quanto choveu nas últimas 24 horas no RN e quais as cidades com maior índice pluviométrico

O Sistema de Monitoramento da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), divulgou os dados pluviométricos das últimas 24h no estado.

Veja o relatório: relatorio

As informações são atualizas diariamente, com período de monitoramento que vai das 7h da manhã de um dia para o mesmo horário da data seguinte, completando 24 horas. O sistema também observou a presença de chuvas acima dos 100 mm na região Oeste do Estado nos municípios de Almino Afonso (112.2 mm) e Lucrécia (105mm).

 “Estamos com a Zona de Convergência Intertropical atuando no Nordeste. As condições estão favoráveis sem possibilidade de bloqueios como tínhamos mencionado anteriormente. Esperamos para os próximos dias que essas chuvas deverão continuar atingindo praticamente todas as regiões do Estado”, afirmou o meteorologista, chefe da unidade instrumental de Meteorologista das Emparn, Gilmar Bristot.

O Sistema de Monitoramento da Emparn pode ser acessado por meio dos seguintes endereços: emparn.rn.gov.br, aba Meteorologia ou http://meteorologia.emparn.rn.gov.br

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil disponibiliza à população os canais de acesso à informação, como alertas emitidos a partir das análises de dados dos serviços de meteorologia.

Ao efetuar o cadastro, o cidadão passa a receber esses alertas:

Whatsapp: 55 61 2034-4611

Link: https://wa.me/556120344611

ou receber via SMS, cadastrando o CEP através do número: 40199 

Previsão dia a dia 

30/03 – Quinta-feira – Céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões.

31/03 – Sexta-feira – Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões

01/04 – Sábado – Céu parcialmente nublado com chuva em todas as regiões. 

02/04 – Domingo – Céu parcialmente nublado com chuva em todas as regiões.

Espaço Flor de Lotus