Search
Close this search box.

Vasco vence, quebra tabu e afunda Corinthians no Z-4; veja resultados da Série A

O Vasco da Gama emplacou a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. A equipe cruzmaltina derrotou o Corinthians por 2 a 0, em São Januário, pela 16ª rodada. Lucas Piton e Sforza foram os autores dos gols da vitória vascaína.

Com o resultado, o time carioca quebrou um tabu de 14 anos sem vencer o Timão, e assumiu a 10ª colocação, enquanto o adversário segue na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

Em Caxias do Sul, no Estádio Centenário, o Grêmio perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0. Ramiro e Arthur Gomes marcaram os gols da vitória mineira na primeira etapa. A derrota deixa os gaúchos no Z-4, enquanto a equipe celeste entrou na zona de classificação para a Pré-Libertadores.

Fora de casa, na Ligga Arena, em Curitiba, o Bahia voltou a vencer na competição. O Tricolor de Aço superou o Athletico/PR por 3 a 1 e segue na cola dos líderes. Everaldo, Biel e Luciano Juba anotaram para o time baiano e Di Yorio descontou para o Furacão.

Nesta quinta-feira (11), cinco jogos completam a rodada do Brasileirão: Palmeiras x Atlético/GO, Criciúma x Fluminense, Flamengo x Fortaleza, Atlético/MG x São Paulo e Vitória x Botafogo.

Tribuna do Norte

Espaço Flor de Lotus