Search
Close this search box.

Valdívia recebe alta após internação por crise nervosa

Jorge Valdívia, ídolo do Palmeiras e ex-jogador da seleção do Chile, recebeu alta depois de passar o fim de semana internado por causa de uma crise nervosa. Ele respondeu bem ao tratamento com ansiolíticos, remédios usados no tratamento de ansiedade e depressão, e foi liberado pela equipe médica. A informação é do tabloide chileno La Hora.

Valdívia, de 39 anos, deu entrada na Unidade Psiquiátrica da Clínica Universitária Católica, em Santiago, na última sexta-feira. Ele chegou sozinho, muito agitado e com sintomas de síndrome do pânico. De acordo com a publicação, os pais do atleta passaram os dois últimos dias ao lado do filho.

Daniela Aranguiz, ex-mulher de Valdívia, manifestou preocupação com o jogador e mandou uma mensagem para o ex-marido nas redes sociais. “Apesar de não estarmos juntos como um casal, quero que saiba que sempre estarei ao seu lado, crescemos juntos e vou te amar pelo resto da minha vida de uma forma diferente, mas é amor”, publicou Daniela nas redes sociais.

Valdívia se aposentou dos gramados em julho do ano passado, vestindo a camisa do Union La Calera. Pelo Palmeiras, venceu duas vezes a Copa do Brasil (2012 e 2015), além do Paulistão (2008) e da Série B (2013). Ele acumula passagens vitoriosas pelo Colo-Colo e no futebol árabe. Coma seleção chilena, conquistou a Copa América de 2015. O ex-jogador atua como comentarista desde que pendurou as chuteiras.

Seridó Cadeiras