Search
Close this search box.

UFRN mantém suspensão de aulas presenciais noturnas

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) decidiu manter a suspensão das aulas presenciais noturnas do Campus Central nesta terça-feira (28). Segundo a instituição, o motivo da decisão é a limitação da oferta de transporte público em Natal. O comunicado foi divulgado por meio de nota oficial no Portal da UFRN.

“A Instituição reforça, mais uma vez, que os estudantes não serão prejudicados. A Universidade está acompanhando e cobrando, junto às autoridades competentes, o pleno funcionamento do transporte público”, assegura a nota.

As aulas do turno matutino e vespertino, por outro lado, seguem no horário normal, assim como as atividades dos campi no interior (Caicó, Currais Novas e Santa Cruz).

A decisão da UFRN ocorre mesmo após a ampliação da frota de ônibus de Natal e Região Metropolitana nesta terça-feira, que começou a circular às 4h45hmin e vai operar até às 21h. A decisão foi tomada em conjunto entre o Governo, Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), Sindicato dos Rodoviários (Sintro), empresários do setor, Polícia Militar e Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (27), no Centro Administrativo.

Tribuna do Norte

Seridó Cadeiras