Search
Close this search box.

Trecho esburacado dificulta tráfego de motoristas na Avenida Nevaldo Rocha, em Natal

Trecho esburacado na avenida Nevaldo Rocha, em Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Um trecho esburacado na Avenida Nevaldo Rocha (antiga Bernardo Vieira), uma das vias mais movimentadas de Natal, tem dificultado a vida de motoristas que trafegam pelo local diariamente (veja reportagem acima).

O problema acontece na altura dos bairros Alecrim e Dix-Sept Rosado, entre as zonas Leste e Oeste da cidade, próximo ao cruzamento com a Avenida Coronel Estevam. A via é uma das mais utilizadas para chegar à Zona Norte da cidade.

📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp

Em nota, a Secretaria de Infraestrutura de Natal (Seinfra), responsável pela via, informou que ficou ciente do problema e disse que fará uma visita técnica ao trecho nesta semana para tomar medidas. A pasta, no entanto, não informou que medidas serão essas e nem o prazo para iniciar o reparo.

Para passar no local, os motoristas precisam trafegar mais devagar e reclamam ainda que os buracos causam danos aos carros, como problemas na suspensão, devido a instabilidade na pista.

Os buracos estão no sentido da Zona Norte de Natal para a Zona Sul. O trecho, segundo os motoristas, passa por alagamentos quando há chuvas mais fortes na capital potiguar.

LEIA TAMBÉM

g1 RN

Espaço Flor de Lotus