Search
Close this search box.

STTU altera rotas de ônibus do transporte público por conta de alagamento na Avenida João Medeiros Filho; veja linhas

Avenida apresenta problemas há dias e buracos se formaram na pista, que ficou praticamente intransitável em certo trecho — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

As linhas de ônibus do transporte público que passam pela Avenida Dr. João Medeiros Filho nas proximidades do Rio Doce, na Zona Norte de Natal, tiveram as rotas alteradas a partir desta quinta-feira (4). A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).

O trecho da avenida ficou alagada após a cheia do Rio Doce com as chuvas que caíram em Natal. Parte da pista ficou destruída e, com vários buracos, o trânsito ficou difícil, com motoristas e motociclistas se arriscando para atravessar (veja reportagem acima). Casas também ficaram alagadas na cheia.

📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp

As linhas que mudaram a rota, segundo a STTU, foram:

As mudanças serão as seguintes para as linhas N-08, N-35, N-43 e N-78:

Já para a linha N-75:

A STTU informou que o trajeto permanecerá modificado até “as condições de circulação no trecho afetado” serem restauradas.

Em nota, o Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER) informou que vai fazer uma operação tapa-buracos no trecho, mas apenas quando a chuva parar e a água naquel ponto secar.

g1 RN

Construções Recreio