Search
Close this search box.

Senador Styvenson chama governo estadual de “assassino” e faz críticas à gestão Fátima

O senador Styvenson Valentim (Podemos) não poupou críticas ao governo estadual a quem chamou, inclusive, de “assassino”. A declaração foi feita na noite desse domingo (7), na live intitulada como “Governo assassino”, em seu perfil do Instagram. Na postagem, o Senador relembrou casos de vias destruídas e hospitais superlotados.

Styvenson comentou que as estradas do RN estão todas destruídas. Ele ainda relembrou casos em que o Hospital Walfredo Gurgel sofreu com o descaso e de avenidas com buracos que dificultam o tráfego de veículos pela cidade, como a Avenida Engenheiro Roberto Freire, zona Sul.

Na oportunidade, o senador aproveitou para contar que o governo não está reformando nenhum hospital. “Se acontece acidentes nas RN do interior e a vítima precisa ser atendida no Hospital Regional Tarcísio Maia, o local não tem condição de realizar o atendimento porque está superlotado. “Esse governo mata nas estradas, nos hospitais, mata nosso turismo, na educação das nossas crianças e mata nossa esperança”, escreveu.

“O Governo do Estado maltrata o Rio Grande do Norte. Eles querem jogar o RN no profundo buraco da incompetência e má administração”, expressa. Na postagem da rede social, ele mostra imagens do acidente que um motociclista morreu após cair em um buraco e bater de frente com outro veículo numa rodovia estadual no fim de semana.

Veja o vídeo:

Tribuna do Norte

Limpa Mil