Search
Close this search box.

Santa Cruz de Natal perde para Sousa/PB e acumula cinco jogos sem vitória na Série C

O Santa Cruz de Natal foi derrotado por 3 a 0 para o Sousa/PB, em jogo válido pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no Estádio Antônio Mariz, em Sousa, interior da Paraíba.

Diego Ceará inaugurou o marcador com menos de cinco minutos, o camisa 9 aproveitou cruzamento do lado direito e completou para o fundo da rede. Ewerton Potiguar e Ceará, mais uma vez, completaram o placar para o Dino.

Com o resultado, o Cardeal desperdiçou a chance de ultrapassar o América na tabela de classificação e caiu para a 6ª colocação, com 13 pontos conquistados. Já o Sousa/PB chegou aos 14 pontos e assumiu a 5ª posição do Grupo 3.

O Tricolor de Natal não vence desde o dia 1º de junho, quando derrotou o Maracanã por 1 a 0, com gol de Tiringa, em partida válida pela 6ª rodada da competição. Desde então são cinco jogos disputados com um empate e quatro derrotas.

Na próxima rodada, o Santa enfrenta o América no domingo (7), às 18h, na Arena das Dunas. Enquanto a equipe paraibana joga diante do Potiguar de Mossoró, em Assú, no Estádio Edgarzão.

Tribuna do Norte

Seridó Cadeiras