Search
Close this search box.

RN registra sétima noite de onda de violência

O Rio Grande do Norte registrou novos ataques nas últimas horas, que marcaram a sétima noite consecutiva de violência no estado. Os casos ocorreram em Natal e em cidades do interior do estado.

Na capital, criminosos tentaram incendiar uma base da Polícia Militar no bairro Neópolis, na Zona Sul. Eles jogaram uma coquetel molotov contra a entrada do prédio. A porta e a janela ficaram manchadas pela fumaça, mas as chamas não se alastraram. Também atiraram um coquetel molotov em direção ao Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) de Caicó, no Seridó potiguar, onde ficam veículos apreendidos e destinados a leilão. Um ônibus foi atingido, mas o fogo também não se alastrou.

Criminosos ainda tentaram incendiar uma garagem de ônibus na Zona Leste de Natal, mas nenhum veículo foi atingido. Outra ocorrência registrada foi uma tentativa de incêndio a dois ônibus em Mossoró, na região do Oeste potiguar. Ainda na capital, dois homens foram presos pela Polícia Civil no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal, com oito coquetéis molotov.

Em Parnamirim a polícia ainda registrou uma tentativa de incêndio em uma garagem de ônibus no bairro Santos Reis e impediu o arrombamento de uma escola municipal. Segundo as autoridades, os criminosos fugiram após a chegada dos militares.

Diante da escalada de violência, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, desembarcou em Natal na noite desse domingo (19) para acompanhar as ações da Força Nacional.

O Antagonista

Limpa Mil