Search
Close this search box.

Richardson diz que ABC não pode mais oscilar e faz cálculos por classificação

Richardson afirma que ABC precisa melhorar rendimento dentro de casa — Foto: TV ABC

A derrota para o CSA é página virada no ABC. Para o zagueiro Richardson, é hora de pensar no Tombense, adversário da próxima segunda-feira. O duelo, mais uma vez, será no Frasqueirão, onde o Alvinegro precisa melhorar o rendimento nesta Série C do Campeonato Brasileiro. Em seis jogos em casa, foram duas vitórias e quatro derrotas.

– Nosso aproveitamento fora de casa está sendo melhor do que dentro de casa, né? A gente tem conversado muito sobre isso. Não sei se é um pouco de ansiedade por estar jogando em casa e ter uma responsabilidade maior (…) – falou.

Presente na campanha do acesso à Série B em 2022, Richardson sabe bem como o Frasqueirão pode ser um fator positivo e agradeceu o apoio que a torcida tem dado, apesar da irregularidade na tabela. O defensor acredita também que o ABC ainda pode brigar por uma vaga no G-8 e faz cálculos.

– O pensamento tem que ser sempre esse de classificar. Com essa derrota (para o CSA), voltamos os nossos olhares ali para baixo, estamos a três pontos da zona (de rebaixamento). É algo que tem que ser olhado, sim, mas tem que estar também pensando lá em cima – disse.

Leia mais notícias do esporte potiguar no ge RN | ge.globo/rn

g1 RN

Construções Recreio