Search
Close this search box.

Presidiário e outros dois são alvo de mandado de prisão por furto de cavalo em Jardim do Seridó

Policiais civis da 50ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Jardim do Seridó), com o apoio de equipe da 96ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Parelhas), deram cumprimento, nesta terça-feira (25), a três mandados de prisão preventiva. Dois destes foram cumpridos em Jardim do Seridó, em desfavor de Wenderson Wagner dos Santos, 19 anos; e de Fabrício Marques de Lima Araújo, 20 anos. O terceiro mandado, por sua vez, foi cumprido em Caicó, em desfavor de Wellington Silva Pereira, 24 anos, que se já encontrava detido na Penitenciária Estadual do Seridó.

Os três são suspeitos por furto qualificado, por associação criminosa e por corrupção de menores. Em novembro de 2022, eles teriam praticado furtos diversos na zona rural de Jardim de Seridó. Dentre os bens roubados, estaria um cavalo e vários objetos que se encontravam na propriedade rural.

Wenderson dos Santos e Fabrício Araújo foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Limpa Mil