Search
Close this search box.

Potiguar e América empatam em 0 a 0 no primeiro tempo; confira

Numa partida muito pobre em termos técnicos, atrapalhada pelas péssimas condições do campo, Potiguar e América vão empatando sem a abertura de placar, no estádio Edgar Montenegro, em Assu. No início bem que o time natalense, que luta pela classificação, tentou se impor, mas os donos da casa logo equilibraram a situação em campo e a partida transcorreu sem maiores emoções.

Precisando vencer o América deixou para trás os problemas extras, devido às péssimas condições do gramado e buscou o ataque, logo no primeiro minuto, Souza cobrando falta obrigou Diego Almeida a realizar uma boa defesa. Buscando dar um ritmo mais lento a partida, os mossoroenses buscavam se aproveitar das falhas americanas e assustou com chute de fora da área de William Daltro, que Renan Bragança desviou para escanteio.

Como estava difícil fazer um jogo de toque de bola, muitas jogadas tinham de ser resolvidas na força e aos trancos e barrancos, como uma jogada individual de Gustavo Henrique, que dividindo com um e outro adversário, conseguiu chegar na entrada da área e bater, para o goleiro mossoroense fazer mais uma boa defesa.

Com dificuldade para se impor tecnicamente, as jogadas oriundas de bolas paradas eram às vezes que o time natalense conseguia chegar com mais facilidade na área adversária. Porém a defesa mossoroense levava vantagem na maioria das bolas erguidas na área. Souza não estava numa noite muito inspirada, em Assu.

Tribuna do Norte

Espaço Flor de Lotus