Search
Close this search box.

Polícia Civil prende caicoense transportando 410 tijolos de maconha em São Paulo

A Polícia Civil do estado de São Paulo prendeu em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (05/09), o caicoense identificado como Flabson Tayrone, de 25 anos. Ele e outros dois indivíduos foram pegos transportando em uma caminhonete 410 tijolos de maconha e foram abordados no bairro do Socorro, zona sul de São Paulo.

A prisão foi realizada após os agentes receberem uma denúncia anônima de que um veículo estava sendo usado para o transporte de drogas na região. Ao fazerem campana na Avenida Ipanema, por onde o carro iria passar, de acordo com as investigações, o veículo foi localizado acompanhado de um segundo carro.

Durante abordagem ao motorista do veículo investigado, os policiais encontraram na caçamba da caminhonete centenas de tijolos de maconha, que pesaram 293 quilos. No segundo carro havia dois ocupantes, que faziam a função de escoltar o veículo com os entorpecentes.

O trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O delegado solicitou a conversão da prisão em flagrante para a preventiva. O caso foi registrado na 5ª Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Denarc.
Wellington Nascimento.

Seridó Cadeiras