Search
Close this search box.

Ouro Branco (RN): ex-diretores e pré-candidata ligados à oposição invadem espaço destinado a pessoas com deficiência

No último final de semana aconteceu a 50ª edição da Festa da Colheita, em Ouro Branco-RN, que contou com grandes atrações, como Michele Andrade e Calcinha Preta.

A organização da festa foi um ponto alto. Um espaço foi destinado a pessoas com deficiência, em parceria com a Igreja Católica, que cedeu o patamar da Matriz para acomodar essas pessoas.

No entanto, durante o show de Calcinha Preta na noite desse domingo (09), um grupo invadiu o espaço, afirmando que a organização tinha liberado. Os seguranças que estavam controlando o acesso acharam, pela credibilidade que o grupo passou, que seria verídico.

Dentre os invasores, a conselheira tutelar Ana Maíza, que também é pré-candidata a vereadora ligada à ex-prefeita Fátima e vem colacionando polêmicas, já que mesmo em horários de expediente tem se utilizado de sua função para propagar sua pré-candidatura. Ela divulgava fotos em suas redes sociais de suas muitas idas ao cartório eleitoral levando jovens para a retirada do primeiro título, por exemplo.

Quem estava entre os invasores também era outro pré-candidato da oposição José Roberto, conhecido pelo vulgo de “Tiririca”. Ele chega inclusive a gravar um vídeo de dentro do espaço reclamando que alguém havia fechado o cadeado.

Ainda estavam no local Kalízia, ex-diretora do setor de tributos; Rodrigo Santos, ex-diretor da secretaria de Assistência Social, e Suziene Figueiredo, que atuou também na Assistência Social, todos eles no governo da ex-prefeita Fátima.

Os invasores não somente desrespeitaram leis, como também as próprias pessoas com deficiência que estavam no local. Além do mais, exibiam orgulhosos copos supostamente com bebida alcoólica.

Pessoas que deveriam, pelas próprias áreas em que atuam, zelar pelo bem das pessoas, promovem atos lamentáveis como esse. Fica aqui a nossa indignação com o ocorrido numa festa tão linda que vivenciou a cidade de Ouro Branco.

Supermercado Recreio