Search
Close this search box.

“O que Natal fez de tão ruim para o PT?”, questiona vereadora Camila Araújo

A vereadora de Natal, Camila Araújo, criticou o Governo do RN em relação ao licenciamento para obra de engorda da praia de Ponta Negra. A política disse que estão impedindo a obra e fez uma analogia da situação com o naufrágio do Titanic. Na comparação ela citava que, realmente, o barco iria afundar. Além disso, Camila afirmou que essa é uma briga política que impede o crescimento da cidade.

“Os esquerdistas conseguiram o que queriam. Eu fico analisando e penso que a gestão do PT no Governo do Estado realmente quer que Natal naufrague como o Titanic. Nas duas últimas décadas, essa cidade ficou ultrapassada”, afirmou.

Camila fez, ainda, comparação de Natal com João Pessoa, onde, segundo ela, a cidade investiu no maior potencial econômico da cidade, que é o turismo. “Nós também temos essa potencialidade. Temos praias belíssimas, mas, mais uma vez essa cidade sofre um ataque terrível do PT. Eu me pergunto: O que Natal fez de tão ruim à governadora Fátima Bezerra e ao PT?”, interroga.

Na oportunidade, Araújo disse que a obra – que já aconteceu em Fortaleza/CE, Copacabana/RJ e Balneário Camboriú e teve um aumento na economia – está sendo impedida pelo Governo. “Sinto até um pouco de ressaca moral e luto. A draga que estava desde segunda-feira para começar a obra da engorda de Ponta Negra, reampliando a faixa de areia naquela praia foi embora, infelizmente, porque não tem licença ambiental do Idema”, pontua.

Ela finaliza fazendo um apelo à gestão Fátima Bezerra, ao Idema e ao PT, solicitando que eles “desarmem esse palanque de ódio”.

Tribuna do Norte

Espaço Flor de Lotus