Search
Close this search box.

Novo prédio da Escola Municipal Irmã Assunta poderá ser construído em terreno no bairro Vila do Príncipe

Em visita da Senadora Zenaide Maia a cidade de Caicó, o vereador Andinho Duarte apresentou o terreno da antiga FUNDAC, situado no bairro Vila do Príncipe, como opção de sede para a Escola municipal Irmã Assunta, situada no bairro Vila do Príncipe.

Andinho Duarte, justificou a Senadora, a necessidade da escola oferecer um local mais amplo, com refeitório, área recreativa e inúmeras possibilidades de um atendimento de excelência para nossos alunos.

Na sessão de segunda-feira (27), o vereador usou a tribuna da Câmara para anunciar a proposta, afirmando iniciar o processo da doação entre Governo do Estado e Prefeitura de Caicó, através do Secretário de educação, Professor Sérgio André.

Feito todos os trâmites de doação, a Senadora Zenaide Maia vai articular os recursos necessários para a construção da Escola.

“Conversamos com o secretário Sérgio André, que se colocou muito favorável a iniciativa e disponível em articular junto ao nosso Prefeito, Dr. Tadeu os trâmites para concretização do projeto”, disse Andinho Duarte.

Limpa Mil