Search
Close this search box.

Natália rebate Rafael Motta e critica Carlos Eduardo: “Não tem projeto de cidade”

Alvo de críticas dos pré-candidatos Carlos Eduardo Alves e Rafael Motta, a deputada federal Natália Bonavides rebateu seus adversários durante entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan News Natal, e chegou a afirmar que o ex-prefeito “a cada eleição, ele decide por um projeto pessoal de poder”.

E lembrou que ele esteve apoiando Bolsonaro e agora se mostra defensor do presidente Lula. “Não tem projeto de cidade”, criticou. A pré-candidata do PT à Prefeitura de Natal declarou que Carlos Eduardo “quando não é candidato, não está nas pautas da cidade”.

Com relação a Rafael Motta, ela assegurou que, de forma alguma, O PT impôs algo ao PSB [legenda que foi presidida pelo ex-deputado até pouco tempo]”. “Sequer compomos Federação e o PSB optou por não ter candidatura própria aqui [em Natal]”, informou.

Além disso, Natália revelou que o PSB está em diálogo para se aliar ao PT nas eleições deste ano na capital. “Prova disso que maior parte do partido continua mesmo com a saída dele [em referência a Rafael Motta]”, concluiu.

Assista a entrevista no Jornal da Manhã

Tribuna do Norte

Supermercado Recreio