Search
Close this search box.

Motociclista é morto a tiro em assalto na Avenida Olavo Montenegro, na Grande Natal

Theórgio da Silva Maciel tinha 32 anos de idade e foi morto com tiro na Avenida Olavo Montenegro — Foto: Divulgação

Um motociclista de 32 anos de idade foi morto a tiro na Avenida Olavo Lacerda Montenegro, em Parnamirim, na Grande Natal, durante um assalto na noite desta segunda-feira (9). A vítima foi identificada como Theórgio da Silva Maciel.

O crime aconteceu pot volta das 21h. De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos armados saíram de uma área de mata e abordaram a vítima, que seguia na pista em direção a Cajupiranga. Um dos suspeitos estava em uma moto.

📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp

Os suspeitos teriam ordenado que a vítima entregasse a moto que pilotava. Theórgio parou, mas, segundo a PM, teria resistido a entregar o veículo, sofrendo um disparo de arma de fogo na altura do peito. Ele morreu no local.

Os criminosos levaram a moto que era pilotada pela vítima. Policiais militares do 3º Batalhão da PM foram acionados e realizaram buscas durante a noite, mas não encontraram os suspeitos.

A família de Theórgio reconheceu a vítima, e o Institituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para realizar a necropsia do corpo, o que auxiliará nas investigações da Polícia Civil. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

g1 RN

Espaço Flor de Lotus