Search
Close this search box.

Mesmo estando em Brasília por questões de saúde, Emanuel de Santana é um dos nomes mais cotados para a Câmara Municipal de Santana do Matos

Com 28 anos, Emanuel causou grande surpresa na campanha de deputado federal (2022) em seu município. Sendo o 4° mais votado, com a votação de 756 votos (9% do eleitorado do município), ficando na frente de nomes tradicionais como o deputado federal Fernando Mineiro PT, Garibaldi Alves e Henrique Alves.

Emanuel tem uma história de vida cheia de superação. Seu pai matou sua mãe quando o mesmo tinha 4 anos de idade e apesar da tragédia, conseguiu construir uma vida baseada em ajudar as pessoas com seus conhecimentos de psicanálise e psicologia nas suas palestras gratuitas. Além disso, mantém um estilo de vida ligado a população mais carente, sempre afastado das grandes potências políticas e mais próximo do povo.

Em janeiro desse ano teve que se retirar para Brasília por motivos de saúde de sua esposa, atualmente gravida de gêmeos.

Mesmo com a distância, o nome de Emanuel tem se tornado um dos nomes mais comentados para a disputa do pleito de vereador na sua querida cidade Santana do Matos.

Atualmente, Emanuel é aliado do bloco da família Lopes, liderado por seu primo Júnior de João Lopes e que tem como candidato a prefeito Clayton de Oton, nome que também tem grande aceitação por parte dos santanenses.

Tudo indica que essa união de Clayton e Emanuel, seja um grande combo de esperança para a cidade, pois os mesmos tem o mesmo pensamento em relação ao desenvolvimento econômico e social do município.

Supermercado Recreio