Search
Close this search box.

Lula diz que ‘fascistas e negacionistas’ não convidaram ministro para a Agrishow

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta quinta-feira (11) que “fascistas e negacionistas” não convidaram o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, para a Agrishow, maior feira agrícola do país realizado em Ribeiro Preto (SP) entre 29 de abril e 3 de maio. A afirmação foi dada num discurso na Bahia, durante a abertura da turnê de elaboração do Plano Plurianual (PPA) com a participação da sociedade civil.

“Ele [Carlos Fávaro] não é pequeno produtor, não, ele é grande produtor. Ele é meu ministro. Tem a famosa feira da agricultura em Ribeirão Preto que alguns fascistas, alguns negacionistas não quiseram que ele fosse na feira, desconvidaram o meu ministro”, afirmou Lula.

Bolsonaro na Agrishow

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido pelos visitantes da Agrishow durante uma visita no dia 1º de maio. Acompanhado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), ele fez um breve pronunciamento em uma solenidade reservada ao governador para a liberação de títulos de revitalização fundiária, a entrega de tratores a produtores rurais e a assinatura de títulos de assentamento estadual.

R7

Supermercado Recreio