Search
Close this search box.

Italo Ferreira visita crianças do seu projeto social e doa troféu conquistado em Saquarema

Italo Ferreira doa troféu para o instituto — Foto: Divulgação

Italo Ferreira fez uma visita especial ao instituto que leva seu nome, em Baía Formosa, cidade onde nasceu. Na manhã desta terça-feira, o campeão olímpico reuniu as crianças atendidas pelo projeto social para mostrar o troféu da etapa de Saquarema da WSL, na última semana.

– Desde que eu construí o Instituto não tive a oportunidade de trazer um troféu de campeão para elas verem de perto. Graças a Deus esse ano já foram dois, então eu queria mostrar para elas que com muita dedicação podemos alcançar os nossos sonhos e objetivos, seja no esporte ou em qualquer área da vida. Pra mim, ver a alegria delas é mais uma vitória e isso só me motiva a querer mais – contou Italo.

– Quando ele entrou pela porta com o troféu na mão eu nem acreditei. Achei muito bonito. Pra mim foi muito legal ele trazer aqui pra gente ver de perto e poder tocar – falou Enzo Gabriel, de 8 anos, aluno do Instituto.

O surfista, que dedicou a vitória em Saquarema ao seu pai, Luizinho Ferreira, presidente do Instituto Italo Ferreira, doou o troféu para ficar exposto no Instituto, em BF.

g1 RN

Seridó Cadeiras