Search
Close this search box.

Idosa ‘adota’ sapa que entrava na casa dela todos os dias, batiza de Sophia Loren e a veste com roupas sob medida no RN

Idosa Maricéo Cruz com a sapa Sophia Loren — Foto: Cedida

Maricéo Cruz, de 82 anos de idade, moradora da cidade de Florânia, contou que o animal passou a frequentar a casa dela todos os dias a noite.

Uma idosa moradora da cidade de Florânia, no interior do Rio Grande do Norte, decidiu “adotar” uma sapa que começou a frequentar a casa dela todos os dias durante o turno da noite. A relação ficou tão próxima, que o animal até ganhou nome: Sophia Loren, em homenagem à atriz italiana.

Maricéo Cruz, de 82 anos de idade, contou que a sapa virou um animal de estimação e uma companhia diária para ela.

“Ela anda por aí, e a noite ela vem tomar banho aqui debaixo da minha planta. Ela ficou minha amiga, mas ela não fala da vida de ninguém”, contou.

A própria idosa passou a dar banho na sapa e a secá-la dentro de casa. Maricéo contou que já recebeu críticas das pessoas pela relação que tem com o animal, mas que não liga para isso.

“O povo acha que eu sou sebosa. Sebosa talvez seja a lingua de alguém. Mas a minha sapinha não diz nada, não fala da vida de ninguém”, disse.

A relação com a sapa é tão próxima que a idosa veste o animal com roupas próprias feitas sob medida para ela e a deixa descansar em cima de uma almofada de casa.

A sapa também passou a conviver de forma amistosa com o cachorro de Maricéo, que já morava na casa antes da nova integrante.

Por Inter TV Cabugi

Construções Recreio