Search
Close this search box.

Homem é preso após passar a mão nas partes íntimas de criança no meio de praça

Um homem de 47 anos foi preso por estupro de vulnerável após ser flagrado passando a mão nas partes íntimas de uma criança no meio de uma praça pública de Vitória, no Espírito Santo. A informação é de Vitor Ferri, do g1 ES.

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (6), por volta das 21 horas. Uma pessoa passava pela praça quando viu o acusado andando com mais duas crianças, de 8 e 13 anos de idade. O suspeito, de repente, passa as mãos na parte íntima de uma delas.

Ao ver a situação, a testemunha ligou para a polícia. Ao chegar ao local, policiais avistaram um homem com as mesmas características recebidas na denúncia e efetuaram o flagrante.

As crianças contaram que eram irmãs. Ao ser questionado pelos PMs por estar naquele local e horário, e quem eram as crianças, ele contou ser amigo da mãe das meninas e que eles estavam voltando de um passeio num shopping da Capital, onde estavam desde a tarde.

Os policiais conseguiram identificar a mãe das crianças. Ela contou aos policiais que o homem era, na verdade, um primo dela, e que tinha autorizado as meninas a saírem com ele para passear.

Diante dos fatos, e acompanhados da testemunha, todos foram levados à Delegacia da Mulher. As meninas foram levadas acompanhadas de uma agente da Guarda Municipal.

O caso foi registrado. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 47 anos foi encaminhado pela Guarda Municipal ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Seridó Cadeiras