Search
Close this search box.

Gustavo Henrique pede desculpas e explica gesto de silêncio para torcida do América; assista

O atacante do América, Gustavo Henrique, pediu desculpas à torcida pelo gesto de silêncio na comemoração de um dos gols da equipe contra o Santa Cruz de Natal. Em pronunciamento após a partida, o camisa 29 negou que a atitude fosse para mandar a torcida se calar e disse que foi uma forma de expressar que está “trabalhando em silêncio”.

Leia Mais

“Quero começar pedindo desculpas aos torcedores do América que se sentiram ofendidos, mas quero dizer que meu gesto não foi de mandar calar a boca, nem ofender o torcedor. Se sentiram ofendidos, peço desculpas. Meu gesto foi dizer que estou trabalhando em silêncio junto com os meus companheiros, e temos um objetivo só que é o acesso, antes de qualquer coisa”, explicou o atacante.

Na comemoração do gol que abriu o placar para o América, o jogador fez o gesto de silêncio para a torcida alvirrubra, na Arena das Dunas. Após o gesto, o atacante foi vaiado pelos mais de 5 mil torcedores presentes no estádio.

Com a vitória, o América chegou aos 20 pontos e ocupa atualmente a 3ª colocação do Grupo 3. O próximo adversário do alvirrubro será o Atlético/CE, no sábado (13), no Estádio Domingão, em Horizonte/CE.

Assista ao pronunciamento de Gustavo Henrique

Tribuna do Norte

Supermercado Recreio