Search
Close this search box.

Destaque do América-RN, Wenderson vive temporada mais goleadora da carreira

Wenderson comemora gol em vitória do América-RN — Foto: Tyrone/@tyronemft

Autor de um golaço na vitória sobre o Santa Cruz de Natal e peça fundamental do América-RN na Série D do Campeonato Brasileiro, Wenderson será desfalque no duelo decisivo contra o Atlético-CE, neste sábado. Suspenso, ele obriga o técnico Marquinhos Santos a mexer na estrutura da equipe mais uma vez.

Em entrevista coletiva, o comandante rubro comentou sobre a ausência de Wenderson e o momento especial vivido pelo jogador de 26 anos.

– É um jogador importante. Desde a chegada dele, a gente achou um equilíbrio ali no meio, nesse tripé montado por Ferreira, Souza e Wenderson. É onde a gente alcançou o maior índice de aproveitamento. É claro que a gente vai sentir (falta), mas eu confio no grupo e o atleta que for alçado à titularidade eu tenho certeza que vai dar conta do recado – falou Marquinhos.

É um atleta que está vivendo a sua melhor temporada em número de gols marcados e isso é significativo para a carreira dele. É aquilo que desde a chegada dele eu cobro porque ele é um jogador que conheço já de outras passagens pelo futebol. Faltava justamente esse critério técnico para ele alcançar um nível maior e melhor em sua carreira e ele entendeu. Tem trabalhado, é merecedor daquilo que tem acontecido pelo empenho, pela dedicação, por aquilo que ele tem realizado – destacou.

Com quatro gols na temporada – marcou contra São Luiz-RS, Corinthians, Treze e Santa Cruz de Natal -, Wenderson tem curtido essa boa fase e ressalta a força do grupo.

– Desde a minha chegada, eu sempre falei que é um grupo muito bom. Meu primeiro jogo foi o título do primeiro turno. É um grupo fechado, todo mundo é amigo, não tem desavença entre ninguém, e sem o coletivo não tem o individual. Por isso que as coisas acabam acontecendo – completou.

g1 RN

Supermercado Recreio