Search
Close this search box.

Criança e homem morrem e outras duas pessoas ficam feridas após tiroteio em Natal

Rua Sampaio Correia, em Dix-Sept Rosado, Zona Oeste de Natal, onde criança foi morta após ser baleada — Foto: Layssa Vilela/Inter TV Cabugi

Uma criança de 6 anos de idade e um homem de 29 morreram a tiros na noite deste sábado (26) no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal. Outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos e foram levadas para o hospital em estado grave, segundo a Polícia Militar.

As vítimas fatais, segundo a PM, foram:

O crime aconteceu nas proximidades do cruzamento da Rua Sampaio Correia com a Travessa 13 de Julho. De acordo com a PM, a criança brincava na rua quando foi atingida pelos tiros.

📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp

A Polícia Militar informou que as outras duas pessoas que foram baleadas foram internadas em estado grave. Um deles é um idoso de 65 anos e o outro um homem de 28 anos, que recebeu um tiro na cabeça.

Vizinhos contaram que ouviram diversos disparos durante a noite e se depararam com as pessoas baleadas na rua.

“Estávamos jantando na cozinha quando escutamos diversos disparos na frente da nossa casa. Infelizmente a gente não sabe de fato como que foi [que aconteceu]”, contou um vizinho, que preferiu não se identificar.

O homem disse ainda que Andson Isla, de 29 anos, morreu na hora. Junto com ele, estava o outro rapaz que foi atingido por um tiro na cabeça e foi levado para o hospital.

Na esquina das Rua Sampaio Correia com a Travessa 13 de Julho, os vizinhos também encontraram a criança e o idoso atingidos pelos tiros.

Abner Beijamin também chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Até a atualização mais recente desta máteria, ninguém havia sido preso pelo crime.

A PM informou que não conseguiu informações sobre as circunstâncias da ação criminosa e o que poderia ter motivado os disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

g1 RN

Supermercado Recreio