Search
Close this search box.

Corinthians x América: Prováveis escalações, horário e onde assistir ao vivo o jogo da Copa do Brasil

O América enfrenta o Corinthians (SP) nesta quarta-feira, às 20h, na Neo Química Arena, em São Paulo, no jogo da volta da terceira fase em busca da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Na partida disputada na Casa de Apostas Arena das Dunas, o time paulista venceu por 2 a 1. O jogo desta quarta-feira (22) terá transmissão ao vivo da Jovem Pan News Natal a partir das 18h no Youtube e às 19h no rádio.

Os dois clubes vêm de vitória: o alvirrubro derrotou o Potiguar de Mossoró no domingo pela Série D enquanto o alvinegro paulista goleou o Argentinos Juniors por 4 a 0 em jogo válido pela Copa Sul-Americana.

Este será o primeiro jogo do time paulista após a saída do goleiro Cássio, ídolo do time, para o Cruzeiro.

Para avançar, o Corinthians precisa apenas do empate. Já o América precisa da vitória: se for por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis. Caso seja por dois ou mais gols, o clube potiguar avança direto.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América: Renan Bragança; Buiu, Rafael Jensen, Alan Ferreira e Guedes; Norberto, Ferreira, Souza e Wanderson; Rafinha e Gustavo Henrique. Técnico: Marquinhos Santos

Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley. Técnico: António Oliveira

CORINTHIANS X AMÉRICA-RN – COPA DO BRASIL
Data e hora: Quarta-feira (22), às 20h
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Transmissão: Jovem Pan News Natal

Tribuna do Norte

Espaço Flor de Lotus