Search
Close this search box.

Copa do Brasil: veja horários e onde assistir à terceira fase hoje

Desde terça-feira que acontecem os jogos da copa do Brasil, ontem (22) veja a seguir um pequeno resumo do jogo:

Flamengo passou pelo Amazonas com um placar de 1 a 0, primeiro jogo após a polêmica de Gabigol (Gabriel Barbosa), o time não teve muito sufoco, mas vence com gol nos últimos 20 minutos do jogo.

Corinthians eliminou o América-RN por 2 a 1: Apesar de já ter ganho o primeiro jogo em Natal-RN a torcida esperava uma demonstração de bom futebol e de melhora do clube após alguns dias a mais de treino devido a paralização imposta pelos clubes à CBF, o Corinthians não jogou como era esperado e passou por sufoco do América-RN.

Fluminense passa pelo Sampaio sem muitos problemas e sela a sua classificação com uma vitória por 2 a 0 jogando em casa.

Único mineiro vivo na competição, o Atlético-MG enfrentou o Sport na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Passou sufoco e viu o Sport vencer por 1 a 0 com gol de Barletta, ex jogador do Corinthians.

Atlético Goianiense passa com facilidade do Brusque-SC, dragão chegou a abrir 3 a 0 e acabou o jogo em 4 a 2. Goleiro do Brusque foi um dos grandes destaques do jogo, efetuou 10 defesas, apesar de ter cometido uma falha que gerou um gol. Foi uma grande partida do Atlético-GO.

Vitória-BA domina o Botafogo, mas não consegue encaixar um bom resultado e é eliminado jogando no Barradão. O time baiano conseguiu dominar a posse de bola, goleiro do Botafogo se destacou com quatro grandes defesas em lances dentro da grande área. Primeira partida do novo técnico do Vitória.

JOGOS DE HOJE (23/05):

  • 23/05, 19h: Criciúma x Bahia (Heriberto Hulse)
    Onde assistir: SporTV e Premiere
  • 23/05, 19h: Botafogo-SP x Palmeiras (Santa Cruz)
    Onde assistir: SporTV e Premiere
  • 23/05, 21h30: Ceará x CRB (Arena Castelão)
    Onde assistir: SporTV e Premiere
  • 23/05, 21h30: Cuiabá x Goiás (Arena Pantanal)
    Onde assistir: Amazon Prime
Supermercado Recreio