Search
Close this search box.

Caminhoneiro que teve veículo incendiado no RN já arrecadou mais de R$ 100 mil em vaquinha online

Em meio a onda de violência que o Rio Grande do Norte vem sofrendo, muitos cidadãos comuns tem sua vida afetada pelas ações criminosas. Esse é o caso de Marcos César, motorista que viralizou na internet após ver seu caminhão ser incendiado por criminosos no interior do estado. Como o veículo era sua única fonte de renda, o “Razões para Acreditar”, perfil nas redes sociais que é conhecido por realizar “vaquinhas” para auxiliar quem precisa, resolveu divulgar a história e tentar arrecadar o valor para comprar um caminhão novo para o potiguar.

Até o momento, foram arrecadados R$ 105.871,73, com a meta sendo juntar 300 mil reais. De acordo com informações veiculadas pelo perfil, “era com esse caminhão que ele colocava comida em casa para a esposa e mais um filho em Mossoró. Ainda faltavam 10 mil reais para ele terminar de pagar. Ele está desesperado, não sabe o que fazer. Só quer voltar a trabalhar”.

Marcos César relatou que estava trabalhando no momento em que foi abordado pelos criminosos: “Estávamos apanhando lixo, fazendo limpeza para a cidade, quando apareceu um caba daqueles, abriu a porta de gasolina e colocou fogo”. Ele demonstrou incredulidade no momento, e se afastou correndo para um posto próximo. O caminhoneiro ainda retornou com um extintor para tentar apagar o fogo, mas era tarde demais: “fiquei só pra olhar mesmo”, aponta.

Para os interessados em ajudar, o link da vaquinha por ser acessado neste endereço eletrônico.

Tribuna do Norte

Supermercado Recreio