Search
Close this search box.

Câmara de vereadores realizou sessão solene de entrega de Títulos de Cidadão Honorário de Ouro Branco

Uma tarde de reconhecimento, comemorações e muitas homenagens. A Câmara Municipal de Ouro Branco (RN) realizou na última sexta-feira (7), a sessão solene que marcou a entrega de Títulos de Cidadão Honorário.

Autoridades políticas, homenageados com familiares e amigos, empresários, representantes de entidades, além de convidados, comungaram a valorização daqueles que se destacaram na sociedade em prol do desenvolvimento e crescimento do município de Ouro Branco.

A concessão das honrarias foi proposta pelos nove vereadores, como forma de o Legislativo Municipal reconhecer a atuação daqueles que contribuíram com o desenvolvimento do Município e fez parte também, das comemorações dos 50 anos da Festa da Colheita.

A mesa principal foi composta pelo presidente da Câmara, vereador Paulo Dantas, o vice-presidente, vereador Dr. Araújo, o primeiro-secretário, vereador Rogério, e contou com a presença do prefeito Samuel Souto e vice-prefeito Justino Gomes Neto, além do deputado estadual Adjuto Dias.

Todos os parlamentares usaram a tribuna da Câmara e, no geral, parabenizaram os homenageados pelo recebimento da honraria, destacando alguns fatos e histórias, e também parabenizaram o Município de Ouro Branco pelos 50 anos da Festa da Colheita, bem como os homenageados, que agradeceram aos edis pela indicação de seus nomes. Na oportunidade, se pronunciaram ainda, o prefeito Samuel Souto e o vice Justino Gomes Neto.

Supermercado Recreio