Search
Close this search box.

Às vésperas de convocação para Paris, Antônia Silva faz surpresa para time potiguar

Antônia Silva fez visita surpresa às atletas do União, na Arena das Dunas — Foto: Ricardo Araújo/Neoenergia

O técnico Arthur Elias divulga nesta terça-feira a lista das jogadoras que vão defender a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A potiguar Antônia Silva é nome praticamente certo e vive a expectativa da convocação. A lateral está em Natal, onde participou de um encontro com atletas de uma equipe do Rio Grande do Norte nesta segunda-feira.

– Natal também é minha casa. O motivo de estar aqui em Natal é estar reunida com minha família. Amanhã (terça) será, se Deus quiser, um dia muito especial e nada mais justo do que estar com quem sempre esteve ao meu lado – falou.

– Será, se Deus quiser, a minha primeira Olimpíada. A ansiedade está batendo (…) Chegar à seleção brasileira é o ápice de toda jogadora profissional. Todo mundo sonha em vestir essa camisa, e defender o seu país. É uma emoção muito grande quando você veste ela – conta.

Antônia realizou na manhã desta segunda-feira uma visita surpresa às atletas do União durante treino na Arena das Dunas. A equipe de Extremoz é a atual campeã potiguar e participou do Campeonato Brasileiro Série A3 deste ano, perdendo o acesso para o Vitória.

Antônia, 30 anos, deixou recentemente o Levante, clube que defendeu nas duas últimas temporadas (2022/2023 e 2023/2024), com 47 jogos disputados e um gol marcado. Ela deve seguir no futebol espanhol e o destino da jogadora potiguar deve ser o Real Madrid, apesar de ela não confirmar.

– Tive duas boas temporadas no Levante. Agora vou tentar dar mais um saltinho na minha carreira e buscar novos objetivos – disse.

g1 RN

Construções Recreio