Search
Close this search box.

ABC não é eficiente e perde em casa para o CSA/AL por 2 a 0

O ABC perdeu para o CSA/AL pelo placar de 2 a 0, na noite deste sábado (6), no Frasqueirão. Os gols do time azulino foram marcados por Tiago Marques. A partida foi válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A partida começou animada pelo lado abecedista. O alvinegro criou duas oportunidades claras, mas não foram aproveitadas pelos atacantes do alvinegro.

Do outro lado, o time alagoano esperava mais e tentava sair nos contra-ataques ou aproveitar qualquer vacilo defensivo do ABC.

Em dois erros, o atacante e capitão do CSA/AL, Tiago Marques, aproveitou. Nas duas vezes que a bola foi cruzada na área alvinegra e ninguém cortou, o camisa nove só teve o trabalho de completar para o gol vazio. Parecia até replay.

No segundo tempo, o técnico Roberto Fonseca precisou fazer mudanças. Entraram Iago Silva, Matheus Rocha e Wallyson. Com isso, o time natalense exerceu mais pressão sobre o adversário, que pouco incomodava.

No entanto, essa pressão não resultou em gol e o placar terminou 2 a 0 para os visitantes. O próximo compromisso do ABC será na próxima segunda-feira (15) contra Tombense-MG.

Tribuna do Norte

Supermercado Recreio