Search
Close this search box.

1º Congresso da União dos Patriotas Conservadores em Caicó se consolida como um dos maiores do Brasil

A noite dessa sexta-feira (14.abr.23) reuniu lideranças e apoiadores da União dos Patriotas Conservadores na cidade de Caicó (RN). O encontro ocorreu no salão de eventos do Restaurante Certo e contou com a presença dos deputados federais General Girão (PL) e Sargento Gonçalves (PL), além do deputado estadual Coronel Araújo (PL), entre outras autoridades.

De acordo com o Cabo Alexandre Cazuza, um dos idealizadores do congresso – juntamente com Anderson Picanço e Júnior do Gás – o intuito foi debater ideias e reverberar princípios e valores patrióticos: “creio que desde o término da campanha do ano passado este foi um dos maiores eventos de direita do país”, afirmou.

Quem também prestigiou foi o deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL), assim como o ex-candidato a deputado federal Tenente-coronel Brilhante e o ex-deputado estadual Michael Diniz.

Cabo Alexandre Cazuza concluiu agradecendo os apoiadores e enfatizando o pontapé inicial de um trabalho voltado ao bem de Caicó, através da destinação de emendas pelos representantes patriotas: “estamos aqui para lutar e ampliar o nosso debate”, disse.

Supermercado Recreio