Tite. Foto

Tite vive o momento mais turbulento desde que assumiu o comando do Flamengo. Após a eliminação para o Peñarol nas quartas de final da Libertadores, nesta quinta-feira (27), o treinador foi cobrado por um dos jornalistas que estavam presentes na sala de imprensa do Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai.

O jornalista e influenciador, Gabriel Reis, também conhecido como “Paparazzo Rubro-Negro” fez cobranças e chegou a discutir com Tite, pelas declarações do técnico na semana passada, afirmando que a equipe marcaria gols no Uruguai. “Vai sair gol, né? Beleza, valeu. Saiu o gol”, disse o jornalista.

“Eu projetei. Uma coisa é projetar, outra coisa é promessa. Eu não tenho bola de cristal”, afirmou Tite em resposta.

Após a derrota por 1 a 0 para os uruguaios na semana passada, no Maracanã, o comandante do rubro-negro rebateu os xingamentos da torcida. Durante a coletiva, Tite afirmou que a equipe marcaria gol contra o Peñarol.

“Vai criar metade das oportunidades que criamos hoje e vai fazer gol lá. Me cobrem depois”, afirmou o treinador na ocasião.

Com a eliminação na Libertadores, o Flamengo ainda disputa o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O rubro-negro ocupa a quarta colocação do Brasileirão, com 45 pontos conquistados em 26 jogos. Já na Copa, a equipe terá pela frente o Corinthians nas semifinais da competição.

Tribuna do Norte

Seridó Cadeiras