O pintor identificado como Jonnathan Hanikson Santino da Silva, vulgo “Bozó”, 35 anos, residente na Rua Estela Alcântara, 324, bairro Nova Caicó, é o suspeito apontado por atropelar e matar um popular conhecido por “Ronei Pereira de Araújo”, 53 anos, natural de Ituiutaba (MG), na RN-288, em frente ao novo terminal rodoviário, na zona norte da cidade.
Os policiais da 3ª CIPRv tentaram fazer o teste de bafômetro no suspeito, mas ele se negou. Com isso, foi feito um Termo de Constatação de Sinais de Embriaguez, onde são verificados sinais como hálito etílico, falta de coordenação motora, dificuldade na fala, entre outros aspectos do condutor.
Bozó conduzia um veículo Celta 2006/2007, de cor preta e placas KJY-8F54, com inscrição em São Mamede (PB). Ele evadiu-se do local, seguindo para sua residência, onde guardou o carro na garagem. Minutos depois, o mesmo foi detido pela Polícia Rodoviária Estadual.
O veículo estava com amassados no capô, retrovisor arrancado e o pára-brisa dianteiro quebrado. Além disso, estava atrasado desde 2021. O suspeito e o veículo foram encaminhados até à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.