Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 6º BPM agiram rápido e capturaram “Flávio Leydson” acusado de tentativa de homicídio contra a vida de duas mulheres na tarde desta quinta-feira (2), em Jucurutu, no Seridó potiguar. O fato se deu nas proximidades do ginásio de esportes, área central da cidade.
O individuo, que tem histórico de possuir problemas psiquiátricos, se dirigiu até uma residência com o intuito de praticar o ato contra uma senhora, a qual relatou que vinha tendo alguns desentendimentos. Chegando ao local, deparou-se com a presença de algumas pessoas que estavam numa reunião familiar e utilizando-se de uma pistola calibre .9 milímetros efetuou alguns disparos, atingindo duas mulheres, sendo mãe e filha.
A senhora foi alvejada com um tiro na perna, e a jovem foi atingida na cabeça, estando essa em estado mais delicado de saúde. A mulher que seria o alvo do acusado não sofreu qualquer dano.
A guarnição que realizava patrulhamento, assim que tomou conhecimento do fato, rapidamente iniciou diligências e em poucos minutos conseguiu efetuar a captura do acusado, recolhendo a arma e os pertences que estavam com o mesmo, e se dirigiram à Delegacia de Polícia, onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis.