O fim de semana em Ouro Branco (RN), na região Seridó, foi marcado por mais uma movimentação política que gerou uma grande repercussão por toda a cidade, com relação ao projeto de reeleição do prefeito Samuel Souto para o pleito de 2024, que recebeu a adesão de Diego da Padaria, ex-candidato da oposição nas últimas eleições municipais.

De acordo com o observatório político na pacata cidade do Divino Espirito Santo, a oposição ficou enfraquecida e desgastada com a saída de Diego da Padaria. Em 2020, quando concorreu contra Samuel, ele obteve 1.650 votos. Agora, o ex-candidato se somará ao atual gestor ourobranquense, simbolizando uma das maiores adesões da história política de Ouro Branco.

A cada dia que passa, o projeto de reeleição do prefeito Samuel Souto recebe importantes apoios, resultando no fortalecimento de sua pré-candidatura. De acordo com informações de analistas, a oposição está em polvorosa pela perca de um grande aliado. O grupo de oposição permanece perdendo importantes “peças do tabuleiro político”.

Limpa Mil