Um homem incendiou a casa onde morava com a esposa por não aceitar o fim do relacionamento, segundo denunciou a mulher. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (24) em Boa Saúde, na região Agreste.
O caso foi registrado por meio de um boletim de ocorrência e a vítima pediu medidas protetivas contra o suspeito, que fugiu.
O caso aconteceu no centro do município. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas, que se espalharam por toda a casa. Móveis foram destruídos, o teto desabou, roupas, objetos pessoais e eletrodomésticos foram perdidos.
A mulher e as filhas gêmeas, de 18 anos, não estavam em casa no momento em que o crime aconteceu. A vítima, que pediu para não ser identificada, afirmou que saiu de casa após discutir com o homem.
“Eu disse a ele que ia para casa da minha mãe, já que ele não queria sair. Que eu vinha dormir na casa da minha mãe e ele passasse a noite lá e pensasse como ia fazer, para no outro dia tirar as coisas dele de lá e ir embora. Ele falou que não ia, que não ia, que não queria, não aceitava o fim”, relatou a mulher.
“Antes de eu vir para casa da minha mãe, ele me pediu: ‘Não vá para lá, fique em casa, deve dar uma tragédia, não vá para lá, não vá para lá'”, disse.
Durante a madrugada, os vizinhos perceberam que a casa estava pegando fogo e o homem não foi mais encontrado.
A mulher está em tratamento contra um câncer nos rins e relatou que perdeu medicamentos e exames no incêndio.
“Perdi tudo, toda minha documentação, meus exames, tudo, perdi. Não sei, não sei como é que vai ser daqui para frente”, lamentou.
Tribuna do Norte