Um homem de 28 anos de idade procurou a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jucurutu para fazer uma denúncia após realizar uma consulta com um Pai de Santo, um senhor já de idade, bastante conhecido no município. A vítima relata o abuso sofrido na consulta e gravou um vídeo com imagens da ação. O homem teria sido abusado com dedadas até sangrar e em seguida procurou o hospital e a polícia.

Tudo começou quando o Pai de Santo teria pedido para que a vítima tirasse a roupa e deixasse tocar suas partes pois a “Pomba Gira” estava ordenando, já que ele teria um testículo maior que o outro.

O homem obedeceu ao Pai de Santo, que começou a masturbar a vítima e em seguida pediu pra virar de costa, foi quando o homem sentiu os dedos no anus, e perguntou por que ele estava fazendo aquilo. O Pai de Santo respondeu que aquilo seria parte do processo espiritual e quem estava ali não era mais o Pai de S anto e sim a entidade Zé Pelintra que estava incorporada nele.

Ainda segundo a vítima, a consulta espiritual ou o trabalho, tinha o objetivo de fazer com que sua esposa parasse de beber, e o Pai de Santo de início cobrou R$ 50 e ao termino do trabalho, o total de tudo custaria R$ 1.400. O caso ocorreu em um dos cômodos da residência do Pai de Santo. O vídeo mostra os dois.

Seridó Cadeiras