A Polícia Militar prendeu 28 suspeitos entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta-feira (15) em Natal e no interior do Rio Grande do Norte. Do grupo, um suspeito é um adolescente, três são foragidos da justiça e um usava tornozeleira eletrônica. Segundo a PM, ainda, um suspeito foi preso e encaminhado ao hospital. Os dados são do último balanço do órgão e foram atualizados às 06h30 desta quarta-feira.
Fora as prisões, também foram apreendidas seis armas de fogo, um simulacro de fogo, 20 artefatos explosivos e oito galões de gasolina. Desde a madrugada de terça-feira (14), criminosos agem no Estado depredando ônibus e estabelecimentos públicos e privados.
A PM informou que cinco motos e dois carros também foram apreendidos, mas não detalhou os modelos dos veículos. Drogas, dinheiro e munições também foram apreendidos durante as ações dos policiais.
Assim como outros órgãos públicos de segurança do Estado, a PM vem aumentando o efetivo na capital e interior com o objetivo de atuar no enfrentamento aos ataques realizados por criminosos.
Tribuna do Norte