Search
Close this search box.

Fortaleza atualiza situação de 6 jogadores feridos após ataque a ônibus em Recife

Fortaleza atualizou a situação dos seis jogadores feridos após o ataque ao ônibus da delegação, em Recife.

“Seis jogadores foram atingidos: o goleiro João Ricardo foi ferido com um corte no supercílio e o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar sofreu uma pancada na cabeça, um corte na boca e um outro corte no supercílio. O lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, e o volante Lucas Sasha foram feridos com estilhaços de vidro e tiverem que conter sangramentos”, diz a atualização do clube.

“João Ricardo e Gonzalo Escobar passaram por suturas, procedimento de recebimento de pontos cirúrgicos. O lateral-esquerdo também irá realizar exames de tomografia na cabeça, mas está bem e consciente. Os demais atletas passarão por cuidados médicos para a retirada de estilhaços de vidro pelo corpo”.

Durante o ataque foram arremessadas pedras muito grandes e bombas no ônibus da equipe do Fortaleza, em imagens divulgadas pelos atletas podemos ver vários atletas sangrando e o veículo todo destruído. Vale lembrar ainda que a equipe do Fortaleza sofreu um ataque dessa mesma forma em Alagoas, no jogo contra o CRB pela Copa do Nordeste.

Após o empate em 1 a 1 com o Sport, pela Copa do Nordeste, o ônibus do Leão do Pici foi atacado por um grupo de torcedores do clube pernambucano, que arremessaram pedras, rojões e bombas caseiras. A denúncia foi feita por Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza, em vídeo publicado nas redes sociais.

Fonte: ESPN Brasil.

Limpa Mil