Search
Close this search box.

Empresário é brutalmente assassinado a tiros quando chegava em casa no interior do RN

Um homem foi morto com vários a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (11), na cidade de Pau dos Ferros, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Vizinhos relataram que a vítima foi morta de forma brutal, com mais de 20 tiros.

Segundo testemunhas, o empresário que foi identificado até o momento apenas como “Nilson da Sinuca”, estava chegando em casa, localizada na Barragem de Pau dos Ferros, e quando estava próximo ao portão, dois criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito próximo da entrada da reincidência, ao lado do carro. Os atiradores fugiram com destino ignorado.

Populares disseram que é difícil saber o motivo deste crime bárbaro, pois Nilson era gente boa e prestativo. A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado.

Peritos e Polícia Civil foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo e região do crime. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Construções Recreio