O deputado federal João Maia foi completamente deselegante ao responder o repórter Geraldo Oliveira do Sistema Rural de Comunicação de maneira grossa e debochada.
A atitude de João Maia ocorreu durante a inauguração da reforma da Praça da Catedral de Sant’Ana, em Caicó/RN, na última sexta-feira (14).
A função do repórter numa entrevista é perguntar, mas parece que João Maia não gostou de ser indagado sobre sua provável ida para o MDB, pois teve que se desligar da presidência do Partido Liberal que agora é comandado por Rogério Marinho.
A imprensa da capital, por meio dos principais portais de notícia, já dá a especulação como certa em virtude da atual afinidade de João Maia com o vice-governador Walter Alves, presidente estadual da sigla.
Os eleitores de João não aprovaram sua maneira de atender a imprensa de Caicó: “Um homem com uma formação intelectual como o deputado João Maia ser descortês desta maneira?”, comentou um internauta.
Vai com calma, João! Não esqueça que até o mês passado você era um dos remanescentes deputados considerado ‘Comunista do PL’, partido com perfil conservador.