Search
Close this search box.

Cantor Zezo é expulso do palco por prefeito de cidade baiana

O prefeito de Água Fria (centro-norte da Bahia), Renan de Ziza (PL), expulsou o cantor Zezo Potiguar do palco e bradou com a população ao ser vaiado no último domingo (18/6), na festa junina da cidade.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o prefeito disse que interrompeu o show porque outra banda deveria se apresentar e estava ameaçando ir embora sem fazer o show.

“Fiquei chateado por ele [Zezo Potiguar] ter descumprido a determinação. Aqui tem ordem. Quem bota [os artistas] aqui no palco, quem paga, quem manda é o prefeito”, disse, para em seguida ser alvo de vaias do público.

Com o descontentamento do público, o prefeito ameaçou: “Eu não faço mais festa para vocês. Vou cancelar a festa”. Veja o vídeo:

Em entrevista à Rádio Salvador FM, nesta terça-feira (20), Renan afirmou que Zezo teria trazido dificuldades desde antes do início do show e que a presença do artista no Forró da Feira foi graças a um “presente” dado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), por conta da passagem do aniversário do prefeito. Confira o que Renan disse na entrevista:

“O contratempo já começou desde antes do show, muitas exigências piores até do que artista internacional. O fãs tiveram dificuldade de acessar o camarim para tirar fotos com ele. Além disso, houve um atraso grande. Uma quadrilha estava se apresentando quando a equipe de Zezo exigiu que acabasse a apresentação, pois ele iria subir ao palco. Mas, depois de uma hora e dez minutos que a quadrilha encerrou a apresentação, ele não subiu ao palco”.

Espaço Flor de Lotus